40+ Fotos bizarras de atletas olímpicos e outros atletas para lhe dar uma nova perspectiva sobre o corpo humano

This article appeared in thedaddest.com and has been published here with permission.

Os atletas olímpicos estão no auge da aptidão física, mas isso não acontece sem muito trabalho e sacrifícios. De coxas gigantes a banhos de gelo, esta lista mostra por que nem todo mundo pode ser um atleta olímpico. Esses atletas olímpicos bizarros farão você ver o corpo humano sob uma luz totalmente diferente. O mundo no auge do esporte é muito mais bizarro do que qualquer um imaginaria.

50 tons de perna

Esta é a perna do ex-campeão mundial de ciclismo Janez Brajkovic após uma corrida. O médico oficial da equipe croata de ciclismo disse: "Vi ciclistas pouco depois de três semanas de corridas de ciclismo na França, Itália e Espanha, que se pareciam com ele".

50 tons de perna

As pernas de Janez são puramente feitas de músculos, então faz sentido por que sua panturrilha está assim depois de uma corrida intensa. Vamos torcer para que o inchaço tenha diminuído desde que esta foto foi tirada.

Um mestre no trabalho

Este é o olímpico Yang Wang. Em qualquer outro cenário, se alguém visse outra pessoa curvando-se desta forma, presumiria que um acidente muito grave havia ocorrido. Não nesta foto, no entanto. Este é um mestre realizando seu ofício.

Um mestre no trabalho

Como ela pode esperar conseguir isso? Voar pelo ar nunca foi tão elegante. Yang parece um anjo.

Terapia de Ventosa

Todos vão reconhecer o homem nesta foto. Michael Phelps é o atleta olímpico mais bem sucedido e condecorado de todos os tempos com um total de 28 medalhas e esta terapia certamente o ajudou ao longo do caminho. A ventosaterapia é uma forma de medicina alternativa.

Terapia de Ventosa

A ventosaterapia ajuda com a dor e a inflamação. Também é usado como um tipo de massagem profunda. Aparentemente, isso ajuda os atletas, mas vale a pena? Porque fica bem esquisito.

Os riscos do ciclismo

Não - esta não é uma imagem de um novo filme Alien. Esta é a perna de George Hincapie após o Tour De France Race. Parece que seu cérebro percorreu seu corpo e desceu até sua perna. Hincapie está sofrendo de um caso desagradável de varizes.

Os riscos do ciclismo

Provavelmente é causado pelas horas e horas sentado em sua bicicleta. As varizes indicam que as veias estão bloqueadas e não funcionam. Felizmente, George ficou completamente bem.