45 ex-reclusos partilham segredos sobre como é realmente estar encarcerado

Os filmes tornam as coisas dramáticas, divertidas e apelativas no ecrã. Isso significa que o que se vê na televisão nem sempre é verdade e, no mínimo, não é a imagem completa. Com programas e filmes sobre prisões em quase todo o lado, algumas pessoas foram ao Reddit perguntar a reclusos reais como eram realmente as suas experiências. Compilámos as respostas mais honestas...

Não é exatamente como nos filmes

Não é exatamente como nos filmes

Já mencionámos o facto de que, quando se liga Orange Is the New Black ou Shawshank Redemption, se está a ver uma versão dramatizada da cadeia ou da prisão no ecrã. Quanto a esta pessoa, disse que esses filmes e programas de televisão não coincidiam com a sua experiência quando esteve na Prisão Estatal de High Desert, no Nevada. Parece que nada é exatamente como parece no ecrã.

Não foi feito para o conforto

Não foi feito para o conforto

Quando vai para a prisão ou para a cadeia, vai para um sítio que o vai alojar durante a sua estadia. Afinal de contas, o objetivo é não poder sair. Esta pessoa partilhou que, durante o tempo que passou numa cela, ficou a saber que, apesar de ter sido construída para alojar pessoas, a prisão estava longe de ser confortável. Até a temperatura lhes pareceu quase insuportável, ao ponto de se terem de amontoar para se aquecerem.

Perdendo Tudo

Perdendo Tudo

Uma coisa que pode ser incrivelmente difícil quando se vai para a cadeia ou para a prisão é o facto de não se ter muito de si próprio. De facto, os seus pertences pessoais são confiscados quando entra pela porta. O ex-noivo desta pessoa esteve preso durante algum tempo e notou que teve de começar de novo sem nada quando todos os seus pertences pessoais foram confiscados, incluindo literalmente a camisola que trazia nas costas. Claramente, isso não é algo com que esta pessoa concorde.

A sua privacidade também

A sua privacidade também

Para além dos seus pertences, há muito mais que perde quando é encarcerado. Por exemplo, também não vai encontrar muita privacidade. Quando esta pessoa descreveu a monotonia que os dias podem assumir enquanto está encarcerada, foram aqui apontadas algumas notas que a maioria de nós consideraria especialmente difíceis. A maioria das pessoas quer um pouco de privacidade quando vai à casa de banho ou ao duche - o que não é algo que muitas cadeias e prisões ofereçam aos seus reclusos.