45 dos Piores Pais de Celebridades da História

45 dos Piores Pais de Celebridades da História

45 dos Piores Pais de Celebridades da História

Espelho, Espelho, na parede, quem são os piores pais de celebridades de todos? Bem, estamos a verificar os piores pais de celebridades da história - desde as estrelas pop actuais, passando pelos ícones dos Swinging Sixties, até à Idade de Ouro de Hollywood. Pelo caminho, vamos descobrir um filho de amor secreto, quem contrabandeou o filho para o México e quem era realmente a Bruxa Má do Oeste. Por isso, apertem os cintos de segurança, porque a história vai ficar muito agitada!

Jeremy Bieber

Jeremy Bieber

Jeremy Bieber é o pai de um dos artistas musicais mais vendidos do século, o canadiano Justin Bieber. No entanto, Jeremy esteve alegadamente ausente da infância do filho e só apareceu quando Justin se tornou famoso. Ele também foi acusado de explorar a fama e a fortuna do filho para seu próprio benefício pessoal, criando uma empresa chamada Bieber Industries. Rumores como esses sugerem que a dinâmica familiar de Bieber pode ter impactado negativamente suas lutas com a saúde mental e a dependência de substâncias ilícitas.

Kurt Cobain e Courtney Love

Kurt Cobain e Courtney Love

Em 1992, a revista Vanity Fair afirmou que o vocalista dos Nirvana e ícone do rock, Kurt Cobain, e a sua companheira, Courtney Love, consumiram substâncias ilícitas enquanto ela estava grávida da sua filha Frances Bean. A tempestade mediática que se seguiu afirmou que Courtney e Kurt eram incapazes de criar uma criança, levando os serviços de apoio à criança a retirar Frances de casa dos pais por um breve período. Kurt, é claro, suicidou-se dois anos depois, e Courtney culpa o artigo da Vanity Fair. Ela também afirma que nunca tomou nada enquanto estava grávida.

Kris Jenner

Kris Jenner

Como matriarca de uma das famílias mais famosas da América, Kris Jenner deveria ser um modelo a seguir. Em vez disso, porém, é uma auto-promotora sem vergonha. Comecemos pela altura em que Kris disse à filha, Khloé Kardashian, de nove anos, que precisava de uma plástica ao nariz. Depois, houve a altura em que Kris disse a Khloé que era melhor ela continuar a fazer dieta, pois o seu aumento de peso estava a prejudicar a sua marca. Depois, encorajou Kim a posar para a revista Playboy. E como se isso não fosse suficientemente mau, promoveu a cassete íntima de Kim, vendendo-a a quem pagasse mais.

Alec Baldwin

Alec Baldwin

O divórcio de Alec Baldwin e Kim Basinger foi uma autêntica confusão. Baldwin gastou um milhão de dólares em honorários de advogados e a tentar ver a sua filha Irlanda. Mas depois, em 2007, Alec perdeu a cabeça. Depois de tentar contactar a sua filha de 11 anos várias vezes sem sucesso, o actor deixou-lhe uma mensagem de voz perturbadora e furiosa, chamando-lhe "porquinha mal-educada e irreflectida". Depois, o TMZ divulgou a mensagem de voz para o mundo ouvir. Baldwin disse que a reacção adversa fê-lo pensar em suicidar-se. Mas isso, segundo ele, teria sido uma vitória para Basinger.